Menu

Title

Subtitle

Dicas Para Novos Blogueiros


Descubra Como Aumentar Visitas No Seu Blog


Fotografia - Ilustrações e Desenhos - Como fazer uma capa pra teu site? Eu fiquei um tempão sem postar a respeito de fotografia, e iria ficar sem mesmo. Entretanto aí ontem eu encontrei com a merreca da Eugênia - e pedi com o intuito de ela começar a postar. É, a Jennie é malvada neh?


Maaass aí, eu não descobri só com a Eugênia, descobri com a ela, com a Gi e conheci mais três meninas. Todas uma graça. Em destaque, uma: a Irla, uma amiga da Gi. A Irla me fez uma pergunta, uma coisa que tem existir com a post. Este postagem vai ser tipo um tutorial-fotografia. Tem a ver com as artigos de fotografia, o foco de hoje é Ilustrações ou Desenhos e, aproveitando a pergunta da Irla, e sei que várias moças queriam uma capa fofa - vou aproveitar e dizer o que faço.


A Irla me perguntou a respeito de as capas do website. É, eu não manjo de informática ou photoshop, photo scape, corel - ou cada coisa que edite fotos. Eu usava o Picnik, neh, olha o meu grau. Contudo aí num lindo dia, eu conheci o vistoso: Pixlr. Hoje é por lá que faço tudo. É descomplicado, cute cute e tem uma interface descomplicado.


Eu emprego ou o Pixrl Express, ou o Pixlr-o-matic. Quem não domina de edição de foto, tem que se virar, não? E é deste modo, eu cato um monte de imagens pela internet, principalmente no We♥It, ou somente We Heart It, ou o Heart ou We. Para que pessoas não sabe - o Heart é um web site de fotografia - e por lá as pessoas absorvem um monte de fotos de muitos outros websites.


Isto é, de lugares inimagináveis - que você nem ao menos imaginava que existia, até as imagens cutes do Tumblr. E é dessa maneira, como eu argumentou antes, tudo que eu adoro, eu salvo no meu micro computador. A partir daí, eu crio uma "página" em branco no Paint (ou você pode fazer isto diretamente no Express), e adiciono as imagens que quero. Desta maneira eu monto um esquema, "uma capa". Depois daí, eu sigo pro Pixlr.


Onde eu adiciono outros elementos, como figurinhas e efeitos. Vaí aí várias ilustrações que catei, e outras, claro, e como fiz novas coisinhas! Para que pessoas acompanhou o blog desde do começo, essa criancinha estava na capa (aí embaixo esta a antiga). A Irla falou essa guria, assim, Irla, essa é a foto original! É uma das minhas desenhistas preferidas: Emma Leonard.

  • Foi a NY e adorou o Brooklyn
  • 15 dicas de S.e.o. (otimização para motores de buscas) do Google para principiantes
  • Paulo francisco agosto 14, 2012 em 11:07 pm
  • 1º pretexto alegado
  • Prepare-se pra prática de acessos
  • Aumentando seus ganhos por visualização de página
  • 1/quatro Capinha pra smartphone. Vendedor: Moor Team. Valor: 1,vinte e nove dólar (3,11 reais) ( Reprodução)

Todas 3, são outros desenhos da Emma. Essa era a capa antiga do website. Viram o que fiz? A partir daquela foto, lá em cima, eu fiz essa capa. No Paint, tem como você "controlar aquele espaço em branco". Eu somente aumentei ele e coloquei essa imagem no canto. Entretanto tem um OQUÊ.


O fundo dessa imagem da menininha é rosa, assim eu pintei a cota em branco o mais perto possível. Pronto, a imagem ficou superior, nesta hora dava pra mim pôr um nome. Web site. Mas eu não podia deixar por isso, não? Deste jeito, a imagem ficou daquele jeito, já que eu adicionei efeitos. Apenas. Aí o consequência foi aquele.


Ta aí, revelado meu segredo, o Pixlr é o meu salvador. E tcha-ram, depois que você enfeitar a foto do jeito que você quiser, é só escolher uma referência que você goste, e prontinho: ta tudo certo. E essa capa nova do website? Vou evidenciar, já prontamente. Olha só, sim, estas eram as imagens originais, antes deu transformar na capa do site. O que eu fiz?


Isto é uma imagem só, viu garotas? Desta forma, daí vocês prontamente sabem o que fiz. Fui no Pixlr e adicionei efeitos e figurinhas. Aqueles passarinhos, o gatinho e o bolinho são figurinhas! Os flashes (que ninguém necessita ter percebido kkk), a cor são efeitos, e a fonte é de lá bem como. Nesta hora sim ficou apresentável, não?

Go Back

Comment

Blog Search

Blog Archive

Comments

There are currently no blog comments.